SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE TRÊS RIOS PARTICIPA DA MARCHA EM BRASILIA PELO DIREITO DOS TRABALHADORES E CONTRA O GOVERNO TEMER

No dia 23/05 participaram da caravana da FESEPRJ rumo a Marcha em Brasília o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Três Rios, Ricardo Webster, junto com os Sindicalistas Elise Magalhães Almeida e Darlei Alves da silva. A concentração foi em frente ao estádio Mané Garrincha, saímos em marcha rumo a esplanada dos ministérios em paz, em ordem e na luta pelo direito dos trabalhadores e trabalhadoras de Três Rios. Era um mar de gente de todo o Brasil, um momento histórico de luta pelos direitos dos trabalhadores!!
Infelizmente só chegarmos próximo ao prédio do Ministério da Fazenda sem motivo algum os Policiais Militares começaram a lançar gás lacrimogênio e gás de pimenta nos trabalhadores.

Correria, luta, choro e algumas vítimas dessa violência. Jogavam bomba de helicóptero no meio do povo.
Já no final da marcha começaram a chegar caminhões com soldados para “proteger o Presidente bandido”. Queremos agradecer a participação da Elise e do Darlei que representaram todos nossos irmãos de Três Rios. Forte, sincero e carinhoso abraço a todos.

Ricardo Webster.

Galeria de fotos:
[supsystic-gallery id=3]

Vídeos: