Almoço em comemoração ao dia do Servidor Público

No dia 07 de outubro o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Três Rios em comemoração ao dia do Servidor ofereceu aos sindicalizados uma tarde de confraternização. Tivemos o prazer de contar com a música do Grupo Relicário durante nosso churrasco e sorteio de valiosos prêmios.
Temos que agradecer a todos Sindicalizados que participaram desta festa que foi feita com muito carinho pela equipe do Sindicato.
Entre os presentes agradecemos a presença do Prefeito Josimar Salles, do Secretário de Administração Diógenes Borsato, do vereador e atual Secretário de Saúde Luis Alberto (que é funcionário e sindicalizado), dos vereadores Jonas Dico (funcionário da PMTR), Juarez da Saúde (funcionário da PMTR), Rafael Brasiel e Fabiano Oliveira.
E temos que sempre lembrar dos protagonistas desta festa nossos amigos da saúde, educação, promoção social, esporte, administração, controladoria, fazenda, licitação, obras, meio ambiente, guarda municipal, cultura, gabinete do prefeito, transporte, SAAETRI, Câmara de Vereadores, Aposentados e pensionistas que fizeram nossa festa BRILHAR!!!
SEM NÓS NÃO EXISTE SINDICATO, SEM NÓS NÃO EXISTE SERVIÇO PÚBLICO.
JUNTOS SEMPRE SEREMOS FORTES!!!

PARABÉNS TRABALHADORES PÚBLICOS DE TRÊS RIOS!!

Confira as fotos:

[supsystic-gallery id=’4′]